Construa um gazebo ao lado da sua piscina

05/12/2017
pConstrua_um_gazebo_ao_lado_da_sua_piscina.jpgPara nós brasileiros, os espaços externos da casa, varandas, terraços, jardins e piscinas são os lugares ideais para aproveitar os momentos de lazer e descanso.

Afinal, moramos num país tropical, agraciado por paisagens naturais encantadoras e por um clima ensolarado, que nos convida para desfrutar a vida ao ar livre e nos proporciona momentos de muito prazer.

Os gazebos, embora sejam estruturas simples, uma cobertura para fornecer sombra e proteção, são estruturas indispensáveis para quem quer curtir momentos agradáveis ao ar livre com toda comodidade e requinte.

Existem inumeráveis modelos de gazebos para jardim, quintal e para a margem da piscina. Construidos sobre um deck de madeira ganham em beleza e elegância.

Podem ser construidos em madeira, ferro ou mesmo de alvenaria. Cadeiras confortáveis, bancos ou poltronas leves compõem um ambiente de conforto para todos! Você pode completar a decoração com cortinas e almofadas.

Escolha a estrutura e modelo que mais lhe agrada, para proporcionar-lhe maior conforto e maior requinte para o seu jardim e piscina.
fonte: Editado

(15) 3278-2504

Rua Santo Antônio, 382 - Centro Pilar do Sul - SP >Mapa